sábado, 23 de maio de 2009

Como medir o tamanho do amor de um Pai por seu filho?

Não!!! Este não é um post religioso ... O Pai esta em maiúsculo por que eu não aceito outra forma de escrever esta palavra que não seja assim. O Pai deste post não é Deus, mas sim cada Pai, de cada filho ...

Nós que somos Pais, não sabemos responder à pergunta do título deste meu post. Ninguém sabe. Todos os dias, lutamos, batalhamos, trabalhamos, cada minuto, cada hora do dia, pensando única e exclusivamente nos nossos filhos, depois que os seguramos nos braços pela primeira vez. Meu filho é o objetivo maior da minha vida, por ele faço qualquer coisa, daria minha vida pela dele e faria isso com a maior felicidade do mundo, não seria um sacrifício.

Por isso, a história que vocês verão abaixo não me surpreende, mas me emociona e muito, acredito que a vocês também ...

http://www.youtube-nocookie.com/v/wtvSuJrEGgk&hl=pt-br&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00


Pais, vivam cada minuto com seus filhos ... Be happy, always ...

Nenhum comentário: