terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nestes pequenos momentos ...

Este Blog foi iniciado a partir de uma idéia que me ocorreu quando estava assistindo ao filme "A Família do Futuro" (Meet Robinsons - Disney) com meu filho Arthur de 3 anos, devido à música tema do filme que chama "Little wonders", ou "pequenas maravilhas" ...


Muito embora inúmeras outras vezes eu tenha pensado sobre este assunto, no momento em que ouvi a música tema do filme, sua entonação e sua abordagem deste assunto, me veio à mente outra música, do Jota Quest: "Vivemos esperando o dia em que serem melhores, melhores no amor, melhores no amor melhores em tudo ..." E então meio que somei dois mais dois ...

E realmente, não podemos sempre aceitar uma vida de perpectivas, de que temos um futuro a construir e este será muito melhor ...

Verdade seja dita de que sempre esperamos vislumbrar horizontes agradáveis ... (Por isso ninguém está preparado para o pior). Mas, não nos esqueçamos das alegrias e beleza dos momentos presentes, que não voltam mais e fazem de nós o que somos ...

Este é o meu BLOG ... Um Blog das "Pequenas Maravilhas" ... Um BLOG de nós mesmos ... da felicidade do dia a dia ... Sejam todos Bem-vindos !!!

Nenhum comentário: